ESCREVER SEM PENSAR NO QUÊ





Procuro respostas inacabadas a questionamentos internos que se amontoam em meio a um turbilhão infinito de emoções constantes, cortantes e apaixonantes.



sábado, 2 de fevereiro de 2008

Welcome!!

Relutei. PQ nunca fui de dividir esses meus rabiscos improvisados com ninguém. Eles nasciam, assim, descompromissadamente. Sem nenhuma pretensão de serem compreendidos. Eram coisas minhas, entendem?

Mas o tempo foi desmantelando-os aos poucos e afastando-os uns dos outros. Eles começaram a se perder por entre cadernos empoeirados que eu guardava na minha escrivaninha. No meio do caminho, comecei a sentir falta de um espaço que os reunisse por completo, que os guardasse para sempre na memória escondida, cansada, esquecida.

Foi por isso que tomei a decisão de publicá-los aqui. E, para que eles não fujam da minha história, amarro-os nesse blog. No 'escrever sem pensar no quê', consigo "congelá-los em instantes que não derretem jamais"... Rs

Como a maioria de vocês já sabe, papéis em branco são meus companheiros e quando estamos a sós, a conversa flui. Não penso em nada, apenas deixo meu coração falar por mim. Confiram o que, sem querer, dissemos um ao outro. Boa leitura!

Todos os textos publicados aqui estão sob a proteção da Lei do Direito Autoral Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
______

Nenhum comentário: